quinta-feira, 1 de abril de 2010

FESTA DE 1OOO DIAS!

(clique para ampliar)

0 comentários:

Enviar um comentário

Aqui as regras dos comentários:

- Todos os comentários terão 1º de ser revistos e aceites por mim ou por outro Administrador do blog!

- Não serão permitidos comentários com asneiras ou alguma linguagem imprópria!

- É proíbida publicidade de outros blogs ou sites de qualquer conteúdo sem minha autorização ou de outro Administrador do blog!

Obrigado pela sua compreensão!
A Administração do blog!

Pesquisa

Pixel Penguin

Novidades Club Penguin

Barco do Rockhopper




O Nosso Banner

BannerFans.com

Jogar Club Penguin

Emocotions para o Chat

Regras do Chat

As regras do Chat são para ser cumpridas e são muito simples!

-Não falar palavrão!
-Não pedir para ser mod ou dono!
-Mesmo as pessoas que deixaram de ser mod ou dono por alguma razão não pessam para voltar a ser, eu lembrar-me-ei!
-Não desrespeitar os mod ou donos, caso contrário serão banidos 2 horas!

Bans:

-Apenas os donos poderão banir sem razão plausível!
-Os mod terão de me pedir 1º ou a outro dono para banirem alguém!

1º Ban:1 hora
2º Ban:2 horas
3º Ban: 6 horas
4º Ban: 16 horas
5º Ban: PARA SEMPRE

Bonecos:

Verde: Convidado
Azul: Membro
Branco: Mod
Laranja: Dono
Estrela Preta: Registado

Fiquem bem!!!

-A Administração do Blog!